Bom, como todo ano que chega ao fim 2010 chegou ao seu final também, porém podemos dizer que 2010 foi um pouquinho diferente, o mundo todo e todo o mundo, como todos os anos, tem motivos pra comemorar e pra chorar, porém 2010 foi o ano que o Brasil finalmente recebeu o destaque e o reconhecimento que merece dentro do contexto internacional, eu sei que para o Brasileiro o que mais mudou foi a sensação de que as coisas vão melhorar porém para a maioria essa melhora ainda esta apenas começando, lembrem-se que o que esta acontecendo no Brasil não se deve apenas à política, ou apenas ao setor industrial, ou a isso ou aquilo, é um conjunto de fatores que aliados ao fato de que aquela juventude que a alguns anos atrás eram apenas crianças sendo educadas pelos "baby boomers" hoje são os adultos gerenciando empresas, esses jovens adultos possuem uma visão a longo prazo e abrangente do mundo, e são essas pessoas que impulsionam a mudança, essas pessoas somos eu e vocês que a partir do momento que entendemos que a mudança começa em nós mesmos começamos a mudar nosso ambiente, em seguida as pessoas a nosso redor, depois a empresa onde trabalhamos e considerando o fator multiplicador, logo um bairro, depois a cidade, e em pouco tempo temos uma conscientização geral e mesmo que pareça pouco, juntos somos fortes o suficiente pra mudarmos a nação.

Por este motivo, desejo apenas que 2011 seja a continuação de 2010, que esse processo de conscientização e mudança não pare, e que o povo brasileiro no mundo inteiro lute pelo melhor, mas não pelo melhor pessoal, mas pelo melhor de todos porque apenas assim pode se alcançar desenvolvimento sustentável!

Feliz Ano Novo a todos e que venha 2011.

Amo vocês.
(Imagem da Duke Magazine com 1700 alunos de 2011 da escola Duke, juntos atingindo o que sozinhos não fariam.)


I just realized that I am a Redneck!!!!!

Redneckism- The ability to repair, modify, or perform a job without having the proper tools. A person of which is capable to do something with little knowledge of how something operates. The way one handles oneself on the abitity of general knowledge of performing any task with a case of beer and some friends.

(Soon new pics of Pamela!)

About this blog

Beach House is a place where I go for all the stuff that makes me happy. Is not always sunny at the beach but we will always have the beach house, a place that always bring family and friends closer even when they are distant. I hope you enjoy your time at the beach. A casa da praia é um lugar que eu vou para todas as coisas que me fazem feliz. Nem sempre tem sol na praia mas a casa da praia vai estar sempre lá, um lugar que sempre coloca família e amigos mais próximos mesmo quando estão distantes. Espero que aproveite seu tempinho aqui na praia.

About Me

My photo
From the 4th biggest city in the world, living in USA for the last four and half years, worked as bunch of things but now in love with the HR field.

Followers

Hit Me