Pessoal,

Sei que ultimamente larguei mão do Beach House e não, não tenho desculpas, apenas não encontrei nada interessante pra escrever, e/ou não encontrei a vontade de escrever, mas de qualquer forma hoje estava extremamente saudoso das minhas viagens pelo nosso Brasil maravilhoso e uma das viagens que eu nunca vou esquecer foi pelas cidades históricas em Minas Gerais.

Passei por Ouro Preto, mergulhei na Mina da Passagem em Mariana, segui a estrada Real para Tiradentes, Congonhas, São João Del Rey e mais um monte de cidadezinhas até entrar de volta no estado de São Paulo pelo Rio de Janeiro e voltar pra casa em Sampa.

Porém, o objetivo do meu post de hoje é dar uma dica, um passeio diferente, se você estiver em Tiradentes, pegue a estrada em direção à Bichinho, isso mesmo, um vilarejo próximo à Tiradentes bem pequenininho que leva o nome de "Bichinho", quando chegar lá, de uma olhada no artesanato local e depois almoce no restaurante Têmpero da Ângela, melhor comida mineira que eu jamais experimentei, o mais interessante, você se serve no fogão a lenha da Ângela, isso mesmo, enquanto ela cozinha você come, e todas as vezes que volta no fogão tem algo diferente e mais gostoso ainda, a maior parte dos condimentos dela ela mesmo planta no fundo de sua casa, ai vai uma foto da Ângela sorrindo com os olhos em frente a seu restaurante.


Depois de visitar a Ângela, atravesse a rua e coma os docinhos de sua cunhada!!!

Abraçao a todos, agora fiquei realmente com saudades, experiências como esta de Bichinho é que fazem o Brasil o melhor lugar do mundo.

About this blog

Beach House is a place where I go for all the stuff that makes me happy. Is not always sunny at the beach but we will always have the beach house, a place that always bring family and friends closer even when they are distant. I hope you enjoy your time at the beach. A casa da praia é um lugar que eu vou para todas as coisas que me fazem feliz. Nem sempre tem sol na praia mas a casa da praia vai estar sempre lá, um lugar que sempre coloca família e amigos mais próximos mesmo quando estão distantes. Espero que aproveite seu tempinho aqui na praia.

About Me

My photo
From the 4th biggest city in the world, living in USA for the last four and half years, worked as bunch of things but now in love with the HR field.

Followers

Hit Me