Não costumo discutir política, e o texto que se segue não foi escrito por mim e nem concordo ou discordo da opinião de Rodrigo Constantino, porém, acredito sim, que anular seu voto é uma forma de "lavar as mãos", de não assumir responsabilidade, de não participar. Gostaria de lembrar que ser cumplice de um crime não significa puxar o gatilho. Portanto, por mais que você diga, não votei nesse ou naquele, a responsabilidade pela sociedade e o futuro de seu país estarão, também, em suas mãos, quer você goste ou não.

Deveríamos ser pessoas mais conscientes de nossas responsabilidades e parar de "procurar culpados", a partir do momento que realizarmos que somos TODOS culpados e TODOS responsáveis, as coisas vão começar a mudar. Todos fazemos parte de um grande grupo onde dividimos as responsabilidades igualmente, mais uma vez, não é uma questão de escolha.

Se quiser algo melhor do que esta disponível hoje, corra atrás, no MÍNIMO você poderá chegar no final e dizer que não fazia parte da maioria que simplesmente desistiu de lutar.

Kahoe

0 comments:

Post a Comment

About this blog

Beach House is a place where I go for all the stuff that makes me happy. Is not always sunny at the beach but we will always have the beach house, a place that always bring family and friends closer even when they are distant. I hope you enjoy your time at the beach. A casa da praia é um lugar que eu vou para todas as coisas que me fazem feliz. Nem sempre tem sol na praia mas a casa da praia vai estar sempre lá, um lugar que sempre coloca família e amigos mais próximos mesmo quando estão distantes. Espero que aproveite seu tempinho aqui na praia.

About Me

My photo
From the 4th biggest city in the world, living in USA for the last four and half years, worked as bunch of things but now in love with the HR field.

Followers

Hit Me