Não estava afim de entrar pra discussão política e nem inspirado pra escrever algo todo meu, foi então que encontrei uma manchete do Estado de São Paulo!!!
Bom, caminhoneiros, motoqueiros, motoristas, e qualquer um que possua um carro, tomem cuidado, podem ser presos por atropelarem galinhas que cruzam estradas estaduais sem olhar para os dois lados, que não usam as passarelas ou que queiram intencionalmente se suicidar, basta ter uma promotora de justiça filha da XXXX como testemunha.
"O caminhoneiro Alexandre do Prado terá de se explicar à Justiça pelo atropelamento de duas galinhas. O acidente ocorreu na sexta-feira, 15, na rodovia RST-480, entre Erechim e São Valentim, no norte do Rio Grande do Sul, e foi testemunhado pela promotora Karina Denicol, que levou o caso à polícia e vai passá-lo a algum colega para oferecimento de transação penal.
O motorista alega que as aves correram repentinamente do acostamento para dentro da pista. Também explica que, diante das circunstâncias, reduziu a velocidade, mas não jogou o caminhão para o lado porque poderia tombá-lo. A promotora entende que o atropelamento foi proposital. Prado assinou um termo circunstanciado na delegacia e poderá se livrar do processo se, em audiência marcada para novembro, aceitar a transação penal. Nesse caso é possível que tenha de fazer uma doação a alguma entidade assistencial ou prestar algum trabalho comunitário."
Agora só pra não ficar de fora da discussão política, É TUDO CULPA DA DILMA!
Beijos e estou de volta.
2 comments:
Que bom que voltou pentelho! Beijinhos!!!
pio
Erechim fica aqui perto.
O coitado do caminhoneiro vai se encrencar por causa destas galinhas.
O RS é uma merda nesse ponto. Tudo atrasado e com uma mentalidade pequena. Uma pena... Rafa
Post a Comment