"Agora, imaginemos o destino de nossa jornada – o que nossas organizações podem vir a ser, imaginemos um lugar para trabalhar onde o medo foi substituído pela esperança, pela confiança e pela franqueza. Onde nós temos em vista os nossos clientes, inclusive aqueles nossos colegas cujo trabalho depende do nosso, e não, simplesmente, os limites de nossas responsabilidades. Onde todos os funcionários acreditam que a companhia também é deles.

Onde nós controlamos os processos operacionais e não as pessoas. Onde o autoritarismo é substituído pelo senso de responsabilidade. Onde nós encaramos nossos problemas como oportunidades e os enfrentamos buscando descobrir o que está errado e não quem está errado, ou quem é culpado. Onde nós medimos os sistemas em vez das pessoas e definimos procedimentos, em vez de autoridade. Onde nós perguntamos "como posso ajuda-lo?", em lugar de dizer 'isto não faz parte do meu trabalho'.

Imagine uma companhia onde trabalhamos juntos, como uma equipe, para sermos os melhores, dentre os melhores. Onde movemos barreiras, explicando a razão de ser das coisas, em vez de simplesmente dizermos 'limite-se a obedecer ordens!'. Onde buscamos uma resposta para cada problemas em vez de vermos um problema para cada resposta. Onde sempre temos uma idéia para cada solução, em vez de uma desculpa. Onde nos orgulhamos do nosso trabalho e da nossa companhia e acreditemos no comprometimento gerencial no tocante à qualidade.

Imagine uma companhia onde o medo do conhecimento é substituído pelo aprendizado contínuo. Onde a melhoria contínua substitui o marasmo, a mesmice. Onde o pessoal diz ' pode ser difícil, mas é possível' em vez de 'pode ser possível, mas é muito difícil'. Onde o único erro é repetir um erro e a única verdadeira falha é a falha de não tentar.

Imagine uma companhia onde os gerentes são professores, auxiliares, facilitadores, em vez de simplesmente chefes, feitores. Onde o propósito do nosso negócio é cultivar clientes para gerar lucros, sim, mas sempre através da obtenção de sua fidelidade, fidelidade essa baseada na qualidade dos serviços que prestamos e na qualidade dos produtos que entregamos. Onde o significado da palavra responsabilidade está vinculado a uma obrigação de contribuir e não ao exercício do autoritarismo e do controle. Onde a gerência se empenha em fazer com que os processos de trabalho ajudem os funcionários a obter melhor desempenho em cada um desses próprios processos. Onde temos disciplina nos processos, em vez de 'disciplinarmos' os funcionários.

Imagine um ambiente construído sobre uma base de confiança e respeito. Onde as idéias de todos são bem-vindas e utilizadas, sempre que possível.Onde os funcionários são valorizados não só pelo seu trabalho físico, mas também pela sua contribuição intelectual.

Imagine uma companhia onde o medo de ser franco aberto, leal e honesto foi substituído por um ambiente de franqueza sem medo. Imagine. Imagine e Acredite."

Porque esse lugar existe, e cada colaborador sabe que é muito importante para a equipe e que faz parte de um time muito especial... o SEU time.

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Beach House is a place where I go for all the stuff that makes me happy. Is not always sunny at the beach but we will always have the beach house, a place that always bring family and friends closer even when they are distant. I hope you enjoy your time at the beach. A casa da praia é um lugar que eu vou para todas as coisas que me fazem feliz. Nem sempre tem sol na praia mas a casa da praia vai estar sempre lá, um lugar que sempre coloca família e amigos mais próximos mesmo quando estão distantes. Espero que aproveite seu tempinho aqui na praia.

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From the 4th biggest city in the world, living in USA for the last four and half years, worked as bunch of things but now in love with the HR field.

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