Bom, desde o início eu já sabia que Labradores são naturais caçadores de aves e uma das maiores diversões da Nina é correr atrás dos patos no Canal atrás de casa, mas o mais interessante é que se o pato não foge dela ela perde o interesse, só posso explicar isso como uma atitude infantil, afinal de contas ela ainda é uma criança, espero que ela não amadureça e resolva realmente pegar o pato pra almoçar!!!!

Todas as manhãs eu e ela caminhamos e deixo ela se divertir com os patos, afinal de contas eles tem uma vantagem que ela não tem, eles voam!!!! É divertido ver o semblante dela frustrada por não poder voar atrás deles! Porém os patos já se acostumaram com a Nina e voam pro canalzinho onde ela não corre mais atrás deles. Esse final de semana ela descobriu que o canal é raso o suficiente pra ela correr dentro dele e pegou os patos de surpresa!!!

Ela focou no pato da foto e correu tanto atrás dele dentro do canal que depois de um tempo o pato ficou tão cansado que desistiu e se entregou, isso mesmo literalmente deitou no chão e esperou virar jantar, foi só ai que ela parou de correr e desencanou do pato e veio em minha direção como quem diz:

- Ok não posso voar, mas posso "andar na água"! You better watch out!!!!

0 comments:

Post a Comment

About this blog

Beach House is a place where I go for all the stuff that makes me happy. Is not always sunny at the beach but we will always have the beach house, a place that always bring family and friends closer even when they are distant. I hope you enjoy your time at the beach. A casa da praia é um lugar que eu vou para todas as coisas que me fazem feliz. Nem sempre tem sol na praia mas a casa da praia vai estar sempre lá, um lugar que sempre coloca família e amigos mais próximos mesmo quando estão distantes. Espero que aproveite seu tempinho aqui na praia.

About Me

My photo
From the 4th biggest city in the world, living in USA for the last four and half years, worked as bunch of things but now in love with the HR field.

Followers

Hit Me