AMO O MEU TRABALHO
Se você não cair na gargalhada depois de ler isso você esta em coma! Fica ainda mais engraçado quando você percebe que é real! A próxima vez que tiver um dia ruim no trabalho pense nisso.
Rob é um mergulhador profissional para a Global Divers na Louisiana, USA. Ele trabalha com consertos de plataformas de petróleo. Abaixo é um email que ele mandou pra irmã. A irmã, então, mandou o email para a rádio 103.2fm em Ft Wayne, Indiana, que estava fazendo um concurso da pior experiência no trabalho. Não precisa nem dizer que ela ganhou.

Oi Sue,
Só mais um recadinho do seu irmão das profundezas.
Semana passada eu tive um dia péssimo no escritório. Eu sei que você vem se sentindo meio pra baixo no trabalho ultimamente, então eu resolvi dividir com você minha experiência pra fazer com que você perceba que não esta tão ruim assim. 
Antes de te contar o que aconteceu comigo eu preciso te explicar algumas particularidades do meu trabalho.
Como você sabe, meu escritório é no fundo do mar. Eu uso um "terno" pra ir pro trabalho. um "terno" molhado, uma roupa de mergulho. Nessa época do ano a água é bem fria. Então o que fazemos pra nos manter aquecidos é: Temos um motor industrial a diesel que esquenta a água. Esse equipamento de US$ 20.000.00  suga a água do mar, esquenta pra uma temperatura agradável, e depois bomba a água até o mergulhador por uma mangueira que desce junto com a mangueira de ar.
Isso soa como um ótimo plano, e eu já usei um monte de vezes e realmente funciona.
O que eu faço quando chego no fundo é pegar essa mangueira é conectar nas costas da minha roupa. Isso inunda minha roupa com água morna, é como trabalhar de dentro de uma banheira de hidromassagem.
Tudo estava indo bem até que, de repente, minha bunda começou a coçar. Então, claro, eu cocei. Isso só fez as coisas piorarem. Em apenas alguns segundos minha bunda começou a arder. Eu tirei a mangueira das minhas costas mas a merda ja tinha acontecido. E em agonia eu percebi o que aconteceu.
A máquina de água quente sugou uma água viva e mandou ela pra dentro da minha roupa de mergulho. Pelo fato de não ter pelo nas costas, a água viva não se prendeu em nada. Porém minha bunda não foi tão feliz. 
Quando eu cocei o que eu achava que era apenas uma coceira, eu estava, na verdade, moendo a água viva no meu cú.
Eu informei meu supervisor pelo rádio do meu dilemma. As instruções dele não foram claras porquê, junto com outros 5 mergulhadores, eles estavam rindo histéricamente
Não precisa nem dizer que eu abortei o mergulho. Fui instruido a fazer 3 paradas descompressivas totalizando 35 minutos antes que eu pudesse alcançar a superfície pra começar minha sessão de descompressão dentro da câmara hiperbárica.
Quando cheguei na superfície, eu já não vestia nada além do meu capacete de mergulho. Enquanto eu subia as escadas, o paramédico, com lágrimas de tanto rir, me entregou um creme e me disse pra passar na minha bunda assim que eu entrar na camara.
O creme fez parar de queimar, mas eu não consegui cagar por dois dias porquê minha bunda estava inchada.
Portanto, a próxima vez que você estiver tendo um dia ruim no trabalho, pense o quanto pior poderia ser se você tivesse uma água viva enfiada no cú.
Agora repita pra você mesmo, Eu Amo o Meu Trabalho, Eu Amo o Meu Trabalho, Eu Amo o Meu Trabalho.
Sempre que estiver tendo um dia ruim, se pergunte, esse é um dia ruim de água viva?
Espero que você nunca tenha um dia ruim de água viva!!!!

I LOVE MY JOB
If you don't laugh out loud after you read this you are in a coma! This is even funnier when you realize it's real! Next time you have a bad day at work think of this guy.
Rob is a commercial saturation diver for Global Divers in Louisiana. He performs underwater repairs on offshore drilling rigs. Below is an E-mail he sent to his sister. She then sent it to radio station 103.2 FM in Ft. Wayne, Indiana, who was sponsoring a worst job experience contest. Needless to say, she won.
Hi Sue,
Just another note from your bottom-dwelling brother.
Last week I had a bad day at the office. I know you've been feeling down lately at work, so I thought I would share my dilemma with you to make you realize it's not so bad after all
Before I can tell you what happened to me, I first must bore you with a few technicalities of my job.
As you know, my office lies at the bottom of the sea. I wear a suit to the office. It's a wet suit. This time of year the water is quite cool. So what we do to keep warm is this: We have a diesel powered industrial water heater. This $20,000 piece of equipment sucks the water out of the sea. It heats it to a delightful temperature. It then pumps it down to the diver through a garden hose, which is taped to the air hose.
Now this sounds like a darn good plan, and I've used it several times with no complaints.
What I do, when I get to the bottom and start working, is take the hose
and stuff it down the back of my wet suit. This floods my whole suit with warm water. It's like working in a Jacuzzi.
Everything was going well until all of a sudden, my butt started to itch. So, of course, I scratched it. This only made things worse. With in a few seconds my butt started to burn.  I pulled the hose out from my back, but the damage was done. In agony I realized what had happened.
The hot water machine had sucked up a jellyfish and pumped it into my suit. Now, since I don't have any hair on my back, the jellyfish couldn't stick to it. However, the crack of my butt was not as fortunate.
When I scratched what I thought was an itch, I was actually grinding the jellyfish into the crack of my butt.
I informed the dive supervisor of my dilemma over the communicator. His instructions were unclear due to the fact that he, along with five other divers, were all laughing hysterically.
Needless to say I aborted the dive. I was instructed to make three agonizing in-water decompression stops totaling thirty-five minutes before I could reach the surface to begin my chamber dry decompression.
When I arrived at the surface, I was wearing nothing but my brass helmet. As I climbed out of the water, the medic, with tears of laughter running down his face, handed me a tube of cream and told me to rub it on my butt as soon as I got in the chamber.
The cream put the fire out, but I couldn't poop for two days because my butt was swollen shut.
So, next time you're having a bad day at work, think about how much worse it would be if you had a jellyfish shoved up your butt.
Now repeat to yourself, 'I love my job, I love my job, I love my job.'
Now whenever you have a bad day, ask yourself, is this a jellyfish bad day?
May you NEVER have a jellyfish bad day!!!!!

2 comments:

hahahahahaha Me senti até melhor agora....!!!! Ainda bem que eu não tenho uma água viva na Bunda, ufaaaaaaaaa!!!! rss
Te Amo e estou morrendo de saudade!!!
Gabi

Now I love my job! lol

Post a Comment

About this blog

Beach House is a place where I go for all the stuff that makes me happy. Is not always sunny at the beach but we will always have the beach house, a place that always bring family and friends closer even when they are distant. I hope you enjoy your time at the beach. A casa da praia é um lugar que eu vou para todas as coisas que me fazem feliz. Nem sempre tem sol na praia mas a casa da praia vai estar sempre lá, um lugar que sempre coloca família e amigos mais próximos mesmo quando estão distantes. Espero que aproveite seu tempinho aqui na praia.

About Me

My photo
From the 4th biggest city in the world, living in USA for the last four and half years, worked as bunch of things but now in love with the HR field.

Followers

Hit Me