Outro bom texto de um dos blogs que eu leio, esteja preparado para o que a vida lança em sua direção, quando você está pronto para quaquer coisa, dificilmente você será pego de surpresa.


Mesmo assim, de vez em quando ouvimos o seguinte comentário:
 
"Eu sempre acredito em sonhos, muitas vezes procuro combater a injustiça, mas eu sempre acabo me decepcionando".
 
Um guerreiro da luz sabe que certas batalhas impossíveis merecem ser lutadas e por isso não tem medo de ser decepcionado, sabendo o poder de seu amor. Ele / ela rejeita com veemência aqueles que são incapazes de tomar decisões e estão sempre tentando transmitir aos outros a responsabilidade por tudo de ruim que acontece no mundo.
 
Certa vez um amigo me enviou um texto que dizia:
 
"Hoje uma grande chuva me pegou de surpresa quando eu estava andando na rua Graças a Deus eu tinha meu guarda-chuva e capa de chuva. Só que ambos estavam no meu carro, estacionado bem longe. Enquanto eu corria para pegá-los, pensava que estranho sinal estava recebendo de Deus - que sempre temos os recursos necessários para enfrentar as tempestades que a vida nos prepara, mas na maioria das vezes estes recursos estão trancados no fundo de nosso coração e isso nos faz perder um tempo enorme tentando encontrá-los."

"E quando finalmente encontrá-los, já fomos derrotados pela adversidade."
 
Então, vamos sempre estar preparados, caso contrário perderemos a nossa chance, ou perderemos a batalha.

0 comments:

Post a Comment

About this blog

Beach House is a place where I go for all the stuff that makes me happy. Is not always sunny at the beach but we will always have the beach house, a place that always bring family and friends closer even when they are distant. I hope you enjoy your time at the beach. A casa da praia é um lugar que eu vou para todas as coisas que me fazem feliz. Nem sempre tem sol na praia mas a casa da praia vai estar sempre lá, um lugar que sempre coloca família e amigos mais próximos mesmo quando estão distantes. Espero que aproveite seu tempinho aqui na praia.

About Me

My photo
From the 4th biggest city in the world, living in USA for the last four and half years, worked as bunch of things but now in love with the HR field.

Followers

Hit Me